Criciúma e Chapecoense são finalistas da Copa Santa Catarina Sub-13

Estão definidos os finalistas da Copa Santa Catarina Sub-13 2019. A Chapecoense já havia confirmado presença nas finais ao superar o Figueirense nas semifinais com duas vitórias. Na tarde desta 4ª feira (28) foi a vez do Criciúma garantir presença nas finais ao passar pelo Avaí. A garotada do Tigre venceu a partida de ida em Florianópolis por 1 a 0 e com o empate em 1 a 1  na partida de volta, realizada no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni em Criciúma, confirmou a classificação para as finais.

Foto: Criciúma EC.

A competição
A Copa Santa Catarina Sub-13 estreou em 2019 no calendário de competições da Federação Catarinense de Futebol, reunindo atletas entre 11 a 13 anos. A competição contou com doze clubes no início da disputa e agora oito equipes seguem nas quartas de finais. A realização da competição na categoria para atletas com idade entre 11 e 13 anos atende uma demanda solicitada por clubes filiados para intensificar o processo de formação de atletas.

As finais
A partir da 4ª fase – Finais os clubes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta fica com o título.  Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols será campeã e persistindo o empate o Criciúma será campeão por ter realizado a melhor campanha na 1ª Fase – Inicial.


– CLIQUE AQUI E VEJA TODAS
AS INFORMAÇÕES DA COPA SC SUB-13