Criciúma e Chapecoense são derrotados

As jornadas de Criciúma e Chapecoense nesta 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série 2014 não foram de bons resultados, ambos foram derrotados, o Criciúma jogando em casa e a Chapecoense, no sábado (30) no Maracanã.
Com as derrotas Criciúma e Chapecoense caem na classificação.A Chapecoense perdeu três posições e está em 15º com 19 pontos. Já a situação do Criciúma é mais complicada, a derrota para o Flamengo fez o Tigre perder duas posições e ingressar na zona de rebaixamento, nas 17ª colocação, com 17 pontos.

No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebeu o Flamengo e perdeu para o Rubro-negro carioca por 2 a 0, gols de Eduardo da Silva e Lucas Mugni. Na 18ª rodada, o Criciúma enfrentará o Sport Recife, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, interior de Pernambuco, no domingo (31), às 16 horas.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC


Já no sábado (23) a Chapecoense visitou o Botafogo, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã e voltou com derrota na cidade maravilhosa, 1 a 0. O autor do gol do Botafogo foi Luis Ramírez. Na 18ª rodada a Chapecoense tem um compromisso dificílimo, enfrentará o líder isolado, Cruzeiro, em Belo Horizonte, no Mineirão, no sábado (30) às 18h30min.
Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com