Após os resultados da 6ª rodada do turno, três clubes somam 11 pontos e ocupam as três primeiras colocações da classificação através dos critérios de desempate.
Um deles é o atual campeão estadual, o Criciúma, que na reedição da decisão do Catarinense Chevrolet de 2013, diante da Chapecoense, venceu o time do Oeste por 2 a 1, jogando no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na deste domingo (16). A vitória fez o Criciúma voltar ao G-4, na 3ª colocação, com 11 pontos. Já a Chapecoense soma 9 pontos e é a 6ª colocada.
O primeiro gol da partida foi um golaço, de placa! Paulo Baier cobrou escanteio da direita, Rafael Donato cabeceu e Lulinha acertou um chute de bicicleta, na veia, 1 a 0.
A Chapecoense chegou ao gol de empate no início do 2º tempo, aos 3 minutos, William Arão cobrou falta da esquerda e o zagueiro Fabiano desviou para o gol, 1 a 1.
Autor do gol de empate, Fabiano também derrubou Gustavo dentro da área, pênalti. Paulo Baier bateu e errou, mas no rebote Serginho garantiu a vitória, de cabeça, 2 a 1.