Definidas as semifinais do Catarinense Série C

O Campeonato Catarinense Série C 2019 definiu na tarde deste domingo (20) os confrontos da 2ª fase – semifinais. O Itajaí enfrentará o Nação Esportes e o Caçador encara o Carlos Renaux. Nas duas partidas que completaram a 6ª rodada do Grupo “B” neste domingo (20), o Caçador venceu o Porto por 3 a 1 e garantiu a 1ª posição com 13 pontos. Já o Nação Esportes empatou em 2 a 2 com o Jaraguá e ficou na 2ª posição com 12 pontos.

Em Porto União, no estádio Armando Sarti, o Caçador marcou com Fabiano, Leandro e Maycon, enquanto Venicius marcou o gol do Porto, final 1 a 3. O Porto somou apenas 1 ponto e terminou a participação na 4ª colocação do grupo “B”.

Nação Esportes empataou e ficou na 2ª colocação do Grupo “B”.
Foto: Gustavo Mejía / Nação

Em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto, Jaraguá e Nação empataram em 2 a 2. Os dois gols do Naãop Esportes foram marcados pelo atacante Xavier, artilheiro da competição com 8 gols. Cleiton e Alexandre marcaram os gols do Jaraguá.

6ª rodada – Returno 
Grupo A
– 18.10 – 15h – Orleans 0X1 Carlos Renaux
– 19.10 – 15h – Itajaí X CEC
Grupo B
– 20.10 – 15h – Porto 1X3 Caçador
– 20.10 – 15h – Jaraguá 2X2 Nação


– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES
DO CATARINENSE SÉRIE C 2019
 

 

 

 

 

Foto: Arquivo Família Meldola.


Troféus Sérgio Luiz Meldola

Os troféus que vão premiar o campeão e vice-campeão do Catarinense Série C 2019 homenageiam à memória do dirigente Sérgio Luiz Meldola, ex-presidente do Grêmio Esportivo Juventus entre os anos de 2016 e 2018, ano em que infelizmente veio a falecer.

 

Síntese da forma de disputa
O Catarinense Série C 2019 será disputado por oito clubes e terá na 1ª Fase – Inicial uma forma de disputa regionalizada, com os clubes divididos em dois grupos, A e B. A competição será disputada em três fases: 1ª Fase – Inicial,  2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais

Na 1ª Fase – Inicial as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos em turno e returno, dentro dos respectivos grupos, com os dois primeiros colocados de cada grupo se classificando para a 2ª Fase – Semifinais. A 2ª fase – Semifinais e a 3ª Fase – Finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, os populares mata-matas, até a definição do campeão. Nos confrontos da 2ª Fase – Semifinais o 1º colocado do Grupo A enfrentará o 2º colocado do Grupo B e o 1º colocado do Grupo B encara o 2º colocado do Grupo A.