Empate no Planalto encerra a 4ª rodada do Catarinense Série A 2015

Uma partida na noite desta 6ª feira (13), que abre os festejos do feriado de Carnaval no Brasil, encerrou a 4ª rodada da 1ªfase do Campeonato Catarinense Série A 2015. No Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, a Capital do Planalto Serrano, Internacional e Joinville empataram em 1 a 1.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


Atual campeão brasileiro da Série B e um dos integrantes catarinenses na Série A do Campeonato Brasileiro 2015, o Joinville teve muita dificuldade diante do campeão catarinense da Série B, mas consegui abrir o placar aos 28 minutos do 2º tempo. Em jogada pela esquerda, Fabinho avançou e tocou para Marcelo Costa, na entrada da área o capitão do Jec dominou e chutou no canto de Fernando Henrique, 1 a 0.
O empate do Colorado Serrano veio apenas nos instantes finais da partida, aos 46 minutos, no cruzamento alto da direita, Lucas ajeitou na medida para Marcelinho Paraíba deixar tudo igual e fazer a festa da torcida colorada em Lages, 1 a 1.

Com o empate o Joinville avança para 4ª colocação na classificação com 6 pontos, já o Internacional ainda persegue a primeira vitória na competição, soma 2 pontos em cinco jogos é o 10º colocado.

– SÚMULA ELETRÔNICA INTERNACIONAL X JOINVILLE
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A

Neuza Inês Back, Marcelo Costa, Edson da Silva, Marcelinho, Evandro Weber, Adecir Ferreira. Foto: www.jec.com.br

Neuza Inês Back, Marcelo Costa, Edson da Silva, Marcelinho, Evandro Weber, Adecir Ferreira.
Foto: www.jec.com.br