Empates na sequência da 3ª rodada do Catarinense 2016

A 3ª rodada do turno do Catarinense Série A 2016 teve sequência neste domingo (07) com duas partidas e foram dois empates com gols. À tarde, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, Metropolitano e Brusque ficaram no 2 a 2. Já no início da noite, em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, Camboriú e Avaí empataram em 1 a 1.

IMG_3617_DELFIMEm Camboriú, no Robertão, na partida que contou com a presença do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, o Camboriú abriu o placar contra o Avaí com o lateral Badé, aos 38 minutos do 1º tempo, num belo gol aproveitando rebote da defesa, 1 a 0. O Avaí não demorou a empatar, aos 42 minutos pênalti para o Leão. Diego Jardel cobrou e marcou, 1 a 1.
Com o resultado o Avaí chega a 3ª colocação com 4 pontos e o Camboriú somou o primeiro ponto no Catarinense 2016.
IMG_3598_600

Já em Jaraguá do Sul, no João Marcatto, o Metropolitano recebeu o Brusque, que por muito pouco não saiu com a vitória. O Brusque abriu o placar ainda no 1º tempo aos 39 minutos com Maurício, 1 a 0. O zagueiro Fagner ampliou para 2 a 0 logo no início do 2º tempo, aos 6 minutos, 2 a 0.

O Metrô foi em busca do empate e conseguiu descontar dois minutos depois com Willian. A partir dai o Metropolitano tinha mais posse de bola, mas as melhores chances eram do Brusque. A vitória do Brusque escapou aos 47 minutos do 2º tempo. Harrison cobrou falta da entrada da área e fez um golaço, 2 a 2.
O Metropolitano está na 6ª colocação com 4 pontos, seguido pelo Brusque, na 7ª colocação, com 2 pontos.

Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.

Foto: Sidnei Batista / CA Metropolitano.

Complemento
A 3ª rodada do turno do Catarinense 2016 terá seu complemento no próximo dia 17 com o Figueirense recebendo o Internacional, às 19h30min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
– VEJA AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE A 2016