Encerrada a disputa da sexta rodada do Catarinense Fort Atacadista

A sexta rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024 foi finalizada na noite desta quinta-feira (08/02) com dois duelos bastante equilibrados. A competição continua acirrada e a briga pela classificação segue intensa.

No estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Internacional derrotou o Nação por 2 a 0, gols de Matheus Campos e Venicius. No fechamento da rodada, Figueirense e Hercílio Luz empataram em 0 a 0, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A abertura da rodada contou com quatro partidas na quarta-feira (07/02). Na primeira batalha do dia, Concórdia e Brusque empataram em 1 a 1, no estádio Domingos Machado de Lima. Gustavo Barbosa fez para o time da casa e nos acréscimos Cristovam marcou para os visitantes.

O Marcílio Dias derrotou a Chapecoense por 2 a 1, no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Wendell fez os gols do time itajaiense. Foguinho fez para a Chapecoense. No Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Barra FC pelo placar de 1 a 0, gol de Felipe Vizeu.

Joinville e Avaí empataram em 2 a 2, no último jogo do dia, realizado na Arena Joinville. Hygor e Douglas marcaram para o Avaí e Yuri Mamute e Porto para o Joinville.

TABELA DE JOGOSCLASSIFICAÇÃO

Catarinense Fort Atacadista 2024
1ª Fase – 6ª Rodada
07/02
Concórdia 1 x 1 Brusque
Marcílio Dias 2 x 1 Chapecoense
Criciúma 1 x 0 Barra FC
Joinville 2 x 2 Avaí
08/02
Internacional 2 x 0 Nação
Figueirense 0 x 0 Hercílio Luz

O Internacional superou o Nação. Foto: Gabriel Athayde/Internacional

Figueirense e Hercílio Luz empataram. Foto: Patrick Floriani/Figueirense