Escala de arbitragem para a decisão da Recopa Catarinense

A arbitragem para a decisão da Recopa Catarinense “Taça Valério José de Matos”, entre Avaí e Figueirense, nesta quinta-feira (20/01), às 21 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, foi definida. Luiz Augusto Silveira Tisne será o árbitro da decisão deste meio de semana.

Alex dos Santos e Fabiano Coelho da Silva serão os árbitros assistentes. O quarto e quinto árbitros serão Edson da Silva e Adenilson Teófilo Cardoso, respectivamente. A função de Analista de Desempenho será conduzida por Cantucho João Setúbal e a de delegado por Manoel de Paula Machado.

Luiz Augusto Silveira Tisne, de 32 anos, é de Içara, no Sul de Santa Catarina, e se formou no curso de árbitros em 2015. Em 2021, pelo Campeonato Catarinense, ele apitou nove partidas da Série A, oito da Série B, três da Copa Santa Catarina e um da Série C. Ele também foi árbitro de competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como nas Séries B, C e D.

Entre os jogos de destaque de Tisne em Santa Catarina ano passado, ele apitou o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense da Série A entre Avaí e Chapecoense, em Florianópolis, a segunda partida da Série B entre Camboriú e Barra FC, além de ter atuado no jogo semifinal da Copa Santa Catarina entre Juventus e Hercílio Luz.

Arbitragem – Recopa Catarinense
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos
Árbitro Assistente 2: Fabiano Coelho da Silva
Quarto árbitro: Edson da Silva
Quinto Árbitro: Adenilson Teófilo Cardoso
Analista de Desempenho: Cantucho João Setúbal
Delegado: Manoel de Paula Machado