FCF presta homenagens, premia artilheiro, goleiro e fair play

Ainda na noite especial desta 2ª feira (04), na cerimônia de entrega do Top da Bola 2015, a Federação Catarinense de Futebol premiou o artilheiro, o goleiro menos vazado, a equipe mais disciplinada do Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos e fez homenagens.

Delfim Peixoto Filho e o artilheiro Vitinho.

Delfim Peixoto Filho e o artilheiro Vitinho.


O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho entregou o prêmio de artilheiro do Catarinense Hemmer 100 Anos ao atleta Vitor Neves Rangel “Vitinho”, do Guarani de Palhoça, que marcou 11 gols em 15 partidas disputadas. O dirigente máximo do futebol catarinense seguiu premiando o goleiro menos vazado da competição, Alex Roberto Santana Rafael “Muralha”, que sofreou 9 gols em 15 partidas, média de 0,60 gols por partida.
Amaro Júnior, do Guarani, recebeu a premiação para equipe mais disciplinada.

Amaro Júnior, do Guarani, recebeu a premiação para equipe mais disciplinada.


A Federação Catarinense de Futebol premiou também a equipe mais disciplinada do Catarinense Hemmer 100 Anos, a Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Guarani, o Guarani de Palhoça, não recebeu nenhum cartão vermelho e ficou com o prêmio fair play.

Homenagens
Após premiar os destaques apontados pelos índices técnicos da competição, a Federação Catarinense de Futebol prestou homenagens a três entidades e dois árbitros. O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, ressaltou a lealdade da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina com o futebol catarinense, homenageando a corporação com uma placa alusiva à passagem dos 180 anos de fundação, completados nesta 3ª feira (05), entregue ao Comandante Geral, Coronel Paulo Henrique Hemm.
IMG_0444_600
A segunda homenagem foi para o Ministério Público de Santa Catarina, o Presidente da FCF, agradeceu o Promotor de Justiça do Ministério Público da Santa Catarina, Eduardo Paladino e a coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor, Greicia Malheiros da Rosa Souza, pelo apoio incondicional no sentido de tornar o futebol um esporte familiar e mais seguro.
IMG_0454_600
A principal homenagem da Federação Catarinense de Futebol foi para Hemmer Alimentos, tradicionalíssima indústria catarinense, patrocinador oficial do Campeonato Catarinense Série A 2015, o Catarinense Hemmer 100 Anos. O Presidente da FCF entregou uma réplica do Troféu Hemmer Anos 100 Anos ao Diretor Presidente da Hemmer e Vice-Presidente da FCF, Ericsson Luef.
IMG_0461_600
A Entidade fez também homenagens a dois árbitros que alcançaram importantes resultados no segmento da arbitragem. O árbitro assistente Diego Leonel Félix foi escolhido como revelação da arbitragem no Catarinense Hemmer 100 Anos e o árbitro Bráulio da Silva recebeu homenagem por ter ingressado ao quadro de Aspirante FIFA.