FCF realiza sorteio de árbitros para o Hexagonal

A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol se reuniu na tarde desta 2ª feira (06) para sortear os árbitros que irão atuar na 3ª rodada do returno do hexagonal válido pela 2ª fase do Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, mais uma vez conduziu os trabalhos do sorteio, que teve a presença do Presidente da Comissão, Luiz Carlos Espindola Gonçalves, do Vice Fernando Lopes, do Secretário Júnior Moresco e do apresentador da TV FCF, Marco Antônio Peixer.

Ivanir Soliman, Junior Moresco, Marco Antônio, Luiz Carlos Espindola, Delfim Peixoto Filho, Fernando Lopes e Wilfredo Brillinger.

Ivanir Soliman, Junior Moresco, Marco Antônio, Luiz Carlos Espindola, Delfim Peixoto Filho, Fernando Lopes e Wilfredo Brillinger.


O dirigente máximo do futebol catarinense convidou o Presidente do Curitibanos Esporte Clube, Sr. Ivanir Soliman, para manusear o globo do sorteio, que determinou a escolha dos árbitros dispostos na coluna par, com a seleção da bola número 06. Instantes após o girar do globo, adentrou no estúdio da TV FCF o Presidente do Figueirense Futebol Clube, Sr. Wilfredo Brillinger, também Presidente da SC Clubes, que acompanhou a parte final da transmissão do sorteio.

– VEJA A ESCALA DEFINIDA
topo-hemmer-100-anos