FCF retoma atividades nesta 4ª feira (14)

A Federação Catarinense de Futebol iniciou as atividades do exercício de 2015 na tarde desta 4ª feira (14). Após o recesso do final do ano, a Entidade volta a funcionar no expediente normal, de 2ª à 6ª feira, das 14hs às 19hs.

Os nove departamentos da FCF retomam integralmente as atividades naquele que promete ser o grande ano do futebol catarinense. Com a epopeia barriga-verde nos gramados nacionais em 2014, iniciamos 2015 eufóricos e com a expectativa de realizarmos o melhor Campeonato Catarinense Série A de todos os tempos.

O Campeonato Catarinense da Série A é a principal competição do calendário estadual e inicia no próximo dia 31 de janeiro com a participação de dez equipes, cinco delas estão dispostas entre as quarenta principais do País, Figueirense, Chapecoense, Joinville, Avaí e Criciúma. Além do título de campeão, estão em disputa no certame estadual as vagas na Copa do Brasil 2016 e também no Campeonato Brasileiro da Série D 2015, pretendidas por Metropolitano, Marcílio Dias, Atlético Hermann Aichinger, Internacional e Guarani.

A todos os desportistas desejamos um grande ano de 2015, desejando votos de saúde e sucesso!

sede-600

Sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú. Foto: Arquivo FCF