FCF sorteia árbitros para finais da competição

A tarde chuvosa desta 5ª feira (23) foi importantíssima para o Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos 2015. Na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, a Comissão de Arbitragem da FCF realizou o sorteio dos árbitros que irão atuar nas duas partidas da 3ª Fase – Finais. O sorteio teve transmissão ao vivo da TV FCF.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente da CBF, Dr.Delfim Pádua Peixoto Filho, comandou os trabalhos. Compuseram ainda a mesa do sorteio, o Presidente da Comissão Luiz Carlos Espindola, o Vice-Presidente, Fernando Lopes, o Instrutor CBF, Vayran da Silva Rosa, o Secretário Junior Moresco, o Assessor Especial Delfim Peixoto Neto e o apresentador da TV FCF, Marco Antônio Peixer. Antes do girar od globo, Delfim Pádua Peixoto Filho esclareceu que seria realizado um único sorteio para definir a arbitragem das duas partidas.

Diretoria da FCF acompanhou o sorteio dos árbitros para as partidas finais.

Diretoria da FCF acompanhou o sorteio dos árbitros para as partidas finais.

Também presenciaram o sorteio da arbitragem das partidas finais do Catarinense Hemmer 100 Anos, membros da Diretoria da FCF, o Gerente Administrativo e Financeiro, Arlindo Pedro Reis, o Gerente de Competições, Fábio Nogueira e o Procurador Jurídico, Rodrigo Capella. Ainda os avaliadores de arbitragem Sandro Matos e Jaison da Silva Cardoso assistiram ao sorteio no estúdio da TV FCF. O Presidente da FCF convidou o amigo, advogado e Procurador Federal aposentado, Dr. Ubirajara Vieira, para operar o globo do sorteio, que definiu pelos árbitros dispostos na coluna ímpar, com a seleção da bola número cinco (05).
– VEJA AS ESCALAS DEFINIDAS
IMG_9766_600

topo-hemmer-100-anos