Forte equilíbrio na abertura da quarta rodada do Catarinense Fort Atacadista

O Catarinense Fort Atacadista 2024 vem contando com grandes jogos e a abertura da quarta rodada da competição promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) foi marcada pelo forte equilíbrio. Quatro jogos abriram a quarta rodada na noite desta quarta-feira (31/01).

No primeiro jogo da noite, Chapecoense empatou em 2 a 2 com o Barra FC, na Arena Condá, em Chapecó. Habraão abriu o placar para a Chapecoense aos 37 minutos e Marcelinho igualou o marcador aos 48, ambos na primeira etapa. Habraão voltou a marcar aos 13 e o Barra FC garantiu o empate novamente com Matheus Carvalho, aos 50 minutos.

No estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias derrotou o Criciúma pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Juninho Tardelli, aos 33 minutos do primeiro tempo.

O Nação superou o Brusque por 1 a 0, em confronto realizado na Arena Joinville. Paul Henry foi autor do gol do Nação, que foi marcado aos 38 minutos da etapa inicial.

O Avaí derrotou o Internacional por 3 a 1, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O Avaí contou com dois gols de Garcez no primeiro tempo para abrir vantagem. Aos 15 do segundo tempo, Venícius descontou para o time da casa. Pedrinho fez o terceiro avaiano. Venícius marcou o segundo do time da casa no último minuto de jogo.

TABELA DE JOGOSCLASSIFICAÇÃO

Catarinense Fort Atacadista 2024
4ª Rodada
31/01
Chapecoense 2 x 2 Barra FC
Marcílio Dias 1 x 0 Criciúma
Nação 1 x 0 Brusque
Internacional 2 x 3 Avaí
01/02 – 20 horas
Figueirense x Concórdia
01/02 – 21 horas
Hercílio Luz x Joinville

O Marcílio Dias derrotou o Criciúma. Foto: Arthur Miranda/Marcílio Dias

O Avaí superou o Internacional. Foto: Gabriel Athayde/Internacional

Chapecoense e Barra FC empataram. Foto: Thiago Meneghini/Chapecoense

O Nação venceu o Brusque. Foto: Reprodução/MB TV