Forte equilíbrio na abertura da segunda rodada do Catarinense Fort Atacadista

Bons confrontos marcaram a abertura da disputa da segunda rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024. Quatro partidas foram realizadas nesta quarta-feira (24/01) com forte equilíbrio.

Na abertura da rodada, o Criciúma superou o Concórdia pelo placar de 2 a 1, no estádio Domingos Machado de Lima. Os gols criciumenses foram marcados por Rodrigo e Marquinhos Gabriel, e Perema para o time da casa.

No estádio Orlando Scarpelli, Figueirense empataram em 1 a 1. Lucas do Carmo marcou para o Joinville, logo no início do confronto. Guilherme Pato igualou para o Figueirense no começo da etapa final. Brusque e Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0 no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

No último jogo da quarta-feira, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias superou o Internacional por 2 a 1. Dois gols surgiram na etapa inicial. Zé Eduardo fez o gol do time itajaíense, aos 17, Marcelinho igualou o placar aos 48 para a equipe lageana. Na reta final do confronto, o Marcílio Dias chegou a vitória com gol de Wendel.

O fechamento da rodada contará com dois jogos na noite desta quinta-feira (25/01). Nação e Barra FC duelarão na Arena Joinville a partir das 20 horas. O último jogo da segunda rodada contará com o duelo entre Hercílio Luz e Avaí, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, às 21h30min.

TABELA COMPLETA DE JOGOSCLASSIFICAÇÃO

Catarinense Fort Atacadista 2024
2ª rodada – 1ª Fase
24/01
Concórdia 1 x 2 Criciúma
Figueirense 1 x 1 Joinville
Brusque 0 x 0 Chapecoense
Marcílio Dias 2 x 1 Internacional
25/01 – 20 horas
Nação x Barra FC
25/01 – 21h30min
Hercílio Luz x Avaí

Brusque e Chapecoense empataram. Foto: Tiago Meneghini | ACF

Figueirense e Joinville fizeram jogo equilibrado. Foto: Gustavo Mejía/Joinville E. C.

O Criciúma derrotou o Concórdia. Foto: Ricardo Artifon/CAC

O Marcílio Dias derrotou o Internacional. Foto: Gabriel Athayde/Internacional