Grêmio e Avaí decidem a Copa Sul 2019 nesta 5ª feira (28)

É nesta 5ª feira (28) a decisão da segunda edição da Copa Sul Sub-19. O Grêmio receberá o Avaí, às 15 horas, no Centro de Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, na partida de volta da 4ª fase – finais. Na partida de ida o Tricolor gaúcho venceu o Leão da Ilha por 1 a 0, em Florianópolis, e terá vantagem na finalíssima.

 

Foto: Alceu Atherino / Avaí FC.

Vice-campeão na edição inaugural em 2018 perdendo para o Criciúma, o Grêmio garante o título com um empate, já o Avaí precisa vencer por dois gols de vantagem para ser campeão. Em caso de vitória do Leão da Ilha por um gol de vantagem, a decisão será nas penalidades.

Forma de disputa
A partir da 2ª Fase até a 4ª Fase – Finais as equipes se enfrentarão nos populares mata-matas, confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta, até a definição do campeão.

Nas fases de confronto eliminatório a equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta se classifica. Em caso de empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols avança e persistindo o empate a definição do classificado/campeão será através da cobrança de penalidades.


– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SUL 2019