Guarani e Inter vencem no quadrangular da Série B 2014

Começou na noite desta 4ª feira (22) o quadrangular decisivo do Campeonato Catarinense da Série B 2014. Os destaques da rodada de abertura foram as vitórias do Guarani sobre o Camboriú, jogando em Palhoça e do Internacional, como visitante diante do Concórdia, no Oeste.

Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, o Guarani fez valer o mando de campo e venceu o Camboriú por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado aos 19 minutos do 1º tempo, Michel chutou de fora da área e decretou a vitória do Bugre. O Guarani é o vice-líder do quadrangular com três pontos. Campeão do returno, o Camboriú está na 3ª colocação com 1 ponto.

Foto: www.camboriufc.com

Foto: www.camboriufc.com


Já no Oeste do Estado, em Concórdia, foi o visitante que levou a melhor. Jogando no Estádio Domingos Machado de Lima, o Internacional venceu o Concórdia por 2 a 0. No 1º tempo, Emerson Dantas recebeu dentro da área e chutou rasteiro para marcar 1 a 0. No 2º tempo, o jogador Athos fez sua estreia com a camisa do Inter e marco um golaço, encobrindo o goleiro do Galo do Oeste, 2 a 0. Campeão do turno, o Internacional lidera o quadrangular com quatro pontos, já o Concórdia não pontuou.
Athos marcou um golaço na estreia pelo Internacional. Foto reprodução: IMAGEM TV.

Athos marcou um golaço na estreia pelo Internacional.
Foto reprodução: IMAGEM TV.


box-dois-jogos-300-250-quadrangular-SERIEB-2a-rodada.fw