Os clubes já podem vislumbrar o objeto mais cobiçado do Campeonato Catarinense Havan 2017. A Havan, patrocinadora oficial e a Federação Catarinense de Futebol apresentam a Taça Havan, que premiará o campeão da principal competição do futebol catarinense.
– BAIXE A FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO
Com traços modernos, porém conservadores, a taça expressa beleza inédita, com características de design à altura do Catarinense Havan 2017. A Taça Havan traz ainda mensagens importantes reverenciando a memória das vítimas do acidente com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol em placas fixadas na sua base, citando nominalmente jogadores, dirigentes, membros da imprensa e também o ex-Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.
Idealizada pela empresa Zanoello Troféus e Medalhas, de Lages (SC) a taça mede 90 centímetros de altura. Foi produzida em resina de poliuretano (RPF), acrílicos cortados a laser, aço inox polido e escovado.
Havan é bicampeã do Catarinense Série A 2016/2017
A Havan, rede de lojas mais completa do Brasil, ostenta a marca de bicampeã do Catarinense Série A, já que é a patrocinadora oficial da competição pelo segundo ano consecutivo 2016 e 2017. A Havan tem matriz em Brusque e possui 95 lojas em funcionamento em 14 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO, PA, ES, RJ, PE e TO).
Atualmente, a rede emprega 10 mil colaboradores em todo o Brasil e todas as lojas seguem o modelo de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados, em diferentes setores. A Havan marca presença em 18 cidades de Santa Catarina.
O Catarinense Havan 2017
O Campeonato Catarinense Havan 2017 transcorre em ritmo intenso. O Avaí Futebol Clube conquistou a 1ª Fase – Turno de forma invicta, garantiu presença na 3ª Fase, Finais e ficou com a Taça Club Atlético Nacional-COL. Caso o Avaí FC conquiste também a 2ª Fase, Returno, ficará com a Taça Sandro Pallaoro e será declarado campeão sem a necessidade de disputada das finais, garantindo também a Taça Havan 2017 e os Troféus Transitórios Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho e Dr. Aderbal Ramos da Silva. Caso outro clube conquiste a 2ª Fase – Returno, a 3ª Fase será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.