Hercílio Luz FC e CN Marcílio Dias lideram o Catarinense Série B

O Campeonato Catarinense da Série B 2017 teve sequência no último final de semana com as cinco partidas válidas pela 7ª rodada do turno. O destaque da rodada foi a goleada elástica do líder Hercílio Luz FC sobre o SC Jaraguá por 7 a 1. O vice-líder CN Marcílio Dias também venceu e segue empatado com o líder, ambos com 16 pontos.

No domingo (30) pela manhã, em Tubarão, no Estádio Aníbal Torres Costa, o Hercílio Luz FC aplicou a maior goleada da competição até aqui, 7 a 1 sobre o SC Jaraguá. Os gols foram marcados por Jefferson, duas vezes, Wellington Saci, Luiz Felipe, Victor Hugo, Maicon Baggio e Rafael Almeida. Diego Lorenzi diminuiu para o SC Jaraguá. Enquanto o Hercílio Luz FC lidera a competição com 16 pontos, o SC Jaraguá é o 10º colocado com 4 pontos.

Foto: www.flickr.com/photos/hercilioluz


Também na manhã de domingo(30), Camboriú FC e Barra FC ficaram no empate em 2 a 2 jogando no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. As equipes estão muito próximas na classificação, o Camboriú FC é o 4º colocado com 11 pontos, perseguido pelo Barra FC na 5ª posição com 10 pontos.

Já no domingo à tarde, em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o CN Marcílio Dias visitou o GE Juventus e bateu o time da casa por 2 a 3. O CN Marcílio Dias abriu o placar na etapa inicial com gols de Fernando Urnau e Pupo. O GE Juventus chegou à igualdade no 2º tempo com gols de Zé Ronaldo e Max. O gol da vitória do Marinheiro foi anotado pelo centroavante Schwenck, aos 45 minutos do 2º tempo, em cobrança de pênalti. O CN Marcílio Dias é o vice-líder com 16 pontos e o GE Juventus vem na 9ª posição com 5 pontos.

Foto: Bernardo Marucco / Comunicação CNMD.


A 7ª rodada começou no sábado (29), em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, onde o Guarani passou pelo Operário de Mafra por 1 a 0. O autor do gol da partida foi o centroavante Juliano, aos 20 minutos do 1º tempo. O Guarani de Palhoça é o 3º colocado com 13 pontos, o Operário vem na 6ª colocação com 7 pontos.

Foto: Fábio Coradin / Guarani de Palhoça.


Ainda no sábado (29), o Concórdia AC venceu o Fluminense FC por 2 a 0, jogando em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima. O Concórdia AC é o 7º colocado com 7 pontos, seguido pelo Fluminense na 8ª colocação com 6 pontos.

Sequência
O Catarinense Série B 2017 prossegue na próxima 4ª feira (02) com as partidas válidas pela 8ª rodada e penúltima do turno, confira: