Histórico, Chapecoense goleia o Fluminense no Maracanã!

Em noite histórica para o futebol catarinense, a Associação Chapecoense de Futebol protagonizou nova jornada de excelência na Série A do Campeonato Brasileiro e goleou o Fluminense por 4 a 1, em pleno Maracanã, nesta 5ª feira (20), em partida válida pela 35ª rodada.

Foto: www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial

Foto: www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial


A Chapecoense foi impecável diante do tricolor carioca, da estratégia à execução. Todos os gols da partida foram marcados na etapa final. Logo no primeiro minuto, Bruno Silva aproveitou a sobra na entrada área e acertou um chute forte, 1 a 0.

Com o Fluminense buscando o empate e tendo mais volume de jogo, a Chapecoense passou a intensificar os contra-ataques e ampliou o placar com eficiência. Aos 20 minutos, Leandro avançou pela esquerda e cruzou na medida para Camilo ampliar, 2 a 0.

O Fluminense continuava buscando seu gol mas deixando espaços e o terceiro gol da Chapecoense não demorou. Fabiano cruzou da direita e Leandro completou para o fundo da rede de Cavalieri, que ainda tocou na bola, 3 a 0. Festa catarinense em pleno Mário Filho!

A Chapecoense ainda tinha fôlego para mais um contra-ataque perfeito, aos 39 minutos, Tiago Luis tabelou com Jones na saída de bola, Tiago avançou até a intermediária e fez grande passe para Bruno Silva, encobrir Diego Cavalieri com um toque de categoria, golaço, Chapecoense 4 a 0.

Foto: www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial

Foto: www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial


A Chapecoense ainda marcou contra o único gol do Fluminense, o zagueiro Rafael Lima tentou cortar o cruzamento rasteiro, a bola bateu no travessão e dentro do gol, 4 a 1.

Com a vitória histórica, a Chapecoense avançou duas posições na classificação e chegou aos 39 pontos, na 15ª colocação. No próximo domingo (23), o desafio é diante do Botafogo, em Chapecó, na Arena Condá, a partir das 19h30min.