Inter e Camboriú empatam no Catarinense SICOOB Série B 2019

A 14ª rodada do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019 continuou na tarde deste domingo (28) no Planalto Serrano, em Lages, onde o Internacional recebeu o Camboriú no estádio Vidal Ramos Júnior e houve empate em 2 a 2. Com o resultado de empate as duas equipes não avançam na classificação do Catarinense SICOOB Série B 2019. O Internacional chegou aos 18 pontos, ao lado do Concórdia, mas permanece na 4ª colocação, enquanto o Camboriú soma 14 pontos e vem na 6ª posição.

Foto: Greik Pacheco / Internacional.

A rede começou a balançar aos 19 minutos do 1º tempo com o atacante Juliano Levak abrindo o placar para o Camboriú, 0 a 1! O Inter conseguiu empatar ainda no 1º tempo, aos 39 minutos, através do meio campo Michel Schmoller igualando o placar, 1 a 1.

No 2º tempo o Camboriú voltou a estar em vantagem no placar marcando o segundo gol aos 40 minutos, Thiago Araújo cobrou falta na área e o volante Alex desviou de cabeça, 1 a 2! Quando a vitória do Camboriú parecia ser definitiva, o Internacional chegou ao gol de empate aos 46 minutos do 2º tempo, Jonas ajeitou de cabeça e Zulu acertando um chute “sem pulo” marcou um golaço, 2 a 2.

Forma de disputa
O Catarinense SICOOB Série B 2019 será disputado em duas fases, Inicial e Finais. A 1ª Fase – Inicial será no sistema de pontos corridos em 18 rodadas. A 2ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, pelas duas melhores equipes da 1ª Fase, com a equipe 1ª colocada sendo mandante na partida de volta da 2ª Fase – Finais. As duas equipes finalistas garantem o acesso ao Catarinense Série A 2020, enquanto a equipe que somar menos pontos ao final da 1ª Fase estará rebaixada ao Catarinense Série C em 2020.
CLIQUE AQUI PARA VER A CLASSIFICAÇÃO
DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2019