Internacional perde para o Sampaio Correa

O EC Internacional estreou na Copa da Brasil 2016 na noite desta 4ª feira(06) e infelizmente com derrota por 2 a 1 diante do Sampaio Correa, do Maranhão. O Colorado lageano nunca havia participado da Copa do Brasil e integra o sexteto catarinense da edição de 2016.

A partida válida pelo Grupo 34 foi no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Os gols foram marcados no 2º tempo, o Sampaio abriu o placar com Guilherme Santos aos 9 minutos e ampliou com Daniel Barros aos 28 minutos.

Mesmo jogando em casa, Internacional estreou com derrota na Copa do Brasil 2016. Foto: Nilton Wolff.

Mesmo jogando em casa, Internacional estreou com derrota na Copa do Brasil 2016.
Foto: Nilton Wolff.


O resultado eliminava o Inter sem a realização da partida de volta conforme o Regulamento da Copa do Brasil. Mas aos 41 minutos do 2º tempo, Romarinho marcou o gol que manteve o Inter vivo na Copa do Brasil 2016, 2 a 1.

A partida de volta está marcada para o dia 20 de abril, às 19h30min, no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. O Inter precisa vencer por dois gols de vantagem para se classificar à 2ª fase, ou, por um gol de vantagem em placares de 3 a 2 em diante. Vitória do time por 2 a 1 levará a decisão da vaga para disputa de pênaltis.

A equipe que avançar no Grupo 34 enfrentará a equipe que classificar do Grupo 33, Figueirense ou Lajeadense.