JEC goleia e segue líder!

Em virtude da realização do jogo da Seleção Brasileira na noite desta 3ª feira (09), excepcionalmente, uma partida abriu a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B a noite desta 2ª feira (08) e o líder venceu novamente.

Jogando na Arena, o Joinville Esporte Clube conquistou uma vitória imponente sobre o Paraná Clube, 3 a 0, e aumentou a vantagem em relação aos demais times do G-4, chegando aos 39 pontos, contra 35 de Avaí, Ceará e Vasco da Gama, que somam 35 pontos e ainda vão atuar pela 21ª rodada.

Joinville conquistou a 12ª vitória na Série B 2014. Foto: www.jec.com.br

Joinville conquistou a 12ª vitória na Série B 2014.
Foto: www.jec.com.br

A noite de festa para torcedores tricolores explodiu de alegria apenas no 2º tempo e começou aos 14 minutos, após a boa jogada pela esquerda, o cruzamento achou Marcelo Costa que ajeitou para Fabinho chutar duas vezes e abriu o placar, 1 a 0.

O segundo gol do Joinville foi num contra-ataque muito bem armado aos 29 minutos. Reginaldo fez fila pela meia esquerda e tocou para Edigar Junio acertar um chutaço no travessão, no rebote, sempre ele, Jael, tocou para o fundo gol, 2 a 0, festa na Arena!

Três minutos mais tarde o Joinville sacramentou a vitória e a goleada, Marcelo Costa cobrou escanteio pela esquerda na cabeça do zagueiro Naldo que subiu na segunda trave e cabeceou para o chão, vencendo a zaga paranista e o goleiro Marcos, 3 a 0.

Na 22ª rodada o Joinville inicia sua excursão pelo Nordeste do Brasil, na próxima 6ª feira (12) vai até o interior do Ceará para enfrentará o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 19h30min.

delfim-FCFPresença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, esteve mais uma vez ao lado do Joinville Esporte Clube. Na noite desta 2ª feira (09), o dirigente máximo do futebol catarinense acompanhou a vitória do JEC na tribuna da Arena, em Joinville, no Norte do Estado.