Joinville bate o Ceará

O Joinville Esporte Clube bateu o Ceará na tarde deste sábado (18), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014 e reassumiu a vice-liderança, agora com 54 pontos. A partida na Arena era entre duas equipes postulantes ao acesso à elite do futebol brasileiro em 2015, o Joinville, 4º colocado e jogando em casa, impôs seu ritmo de jogo e fez 3 a 0 no Ceará, o Vovô, 5º colocado com 50 pontos.

O início do Tricolor foi daqueles de encher os olhos e o coração do torcedor de alegria, logo no primeiro minuto, Edigar Junio abriu o placar, 1 a 0! O Joinville estava disposto a decidir o jogo e ampliou aos 24 minutos, novamente Edigar Junio fez a jogada e cruzou, Marcelo Costa chutou a zaga tentou afastar em cima de linha, a bola bateu no atacante Fernando Viana e dentro gol, 2 a 0. Para fechar o placar e confirmar a 2ª colocação, aos 32 minutos, Marcelo Costa cobrou escanteio e Rogério tocou para o gol, 3 a 0.
Na 31ª rodada, o Joinville volta a jogar em casa, na próxima 3ª feira (21) receberá o ABC, na Arena, a partir das 21h50min.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br