JEC é finalista do Catarinense Hemmer 100 Anos

O Joinville Esporte Clube é primeiro finalista do Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos. O Tricolor conquistou a condição de finalista da competição na noite desta 4ª feira (08), ao derrotar a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 3ª rodada do returno da 2ª fase, hexagonal. Com a vitória o JEC chegou aos 19 pontos e não pode se mais ultrapassado pela própria Chapecoense, que permanece com 12 pontos, na 3ª colocação.

Joinville é finalista do Catarinense Hemmer 100 Anos. Foto: www.jec.com.br

Joinville é finalista do Catarinense Hemmer 100 Anos.
Foto: www.jec.com.br


A vitória dos visitantes começou a ser construída numa falha da defesa da Chapecoense. Logo aos 6 minutos do 1º tempo, Tiago Luis roubou a bola da defesa, avançou e tocou na saída de Nivaldo, Joinville 1 a 0. O segundo gol do Joinville veio ainda no 1º tempo e foi um golaço. Aos 29 minutos Tiago Luis lançou para Weliton Júnior que percebeu a saída de Nilvado e tocou por cobertura, 2 a 0.
– SÚMULA ELETRÔNICA CHAPECOENSE X JOINVILLE
delfim-FCFPresença do Presidente
Após acompanhar o Kindermann conquistar o título da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015, à tarde, em Caçador, no Meio Oeste, o Presidente da FCF rumou para Chapecó, onde assistiu a definição do primeiro finalista do Catarinense Hemmer 100 Anos, na Arena Condá. Nesta 5ª feira (09), o dirigente máximo do futebol catarinense retorna às atividades na FCF.