Joinville goleia o Avaí na Capital

O Joinville Esporte Clube vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B 2014. Jogando em Florianópolis, na Ressacada, em partida válida pela 32ª rodada, o Joinville goleou o Avaí por 3 a 0 e chegou aos 60 pontos na classificação, reassumindo a liderança.

O JEC devolveu a derrota ao coirmão sofrida na 13ª rodada, na Arena, em Joinville, quando o Leão venceu por 1 a 0. Na noite desta 6ª feira (24), o Joinville teve um início avassalador e antes dos 10 minutos do 1º tempo já vencia o jogo por 2 a 0.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


Logo aos 2 minutos, Marcelo Costa cobrou falta na área do Leão e Rogério subiu mais alto que a zaga para abrir o placar de cabeça, 1 a 0. O segundo gol não demorou e foi uma grande jogada, aos 9 minutos, Anselmo tocou ótima bola entre a defesa avaiana, Fernando Vianna dominou e chutou rasteiro, cruzado, sem chance para Vagner, 2 a 0.

No 2º tempo aos 28 miutos, Edigar Junio avançou pela meia esquerda e rolou a bola para Fabinho encher o pé e fazer o terceiro do Joinville, 3 a 0.Mesmo com a derrota, o Avaí segue na 4ªcolocação com 52 pontos.

Na tarde deste sábado (25) sete partidas completarão a 32ª rodada. O Avaí torce para o Ceará não vencer o Santa Cruz, em Fortaleza, para seguir no G-4 da Série B. Já o Joinville torce para que a Ponte Preta não vença o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, para seguir líder.