Joinville vence e lidera o Hexagonal

A 2ª fase do Campeonato Catarinense Série A 2015 teve sequência na tarde deste domingo(08) com duas partidas válidas pelo Hexagonal e duas partidas válidas pelo Quadrangular. O destaque do Hexagonal decisivo foi a vitória, de virada, do Joinville sobre o Metropolitano por 2 a 1. O resultado colocou o JEC na liderança isolada do Hexagonal com 3 pontos. Ainda em partida válida pela rodada de abertura do Hexagonal, Internacional e Figueirense empataram em 1 a 1.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A 2015

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br

Em Joinville
Na Arena, o Joinville venceu o Metropolitano por 2 a 1, de virada e assumiu a liderança do Hexagonal. O Metropolitano abriu o placar aos 27 minutos do 1º tempo com atacante argentino Mariano Trípodi, 1 a 0. A virada do Joinville surgiu na etapa final, aos 28 minutos Fernando Viana deixou tudo igual, 1 a 1. O gol da vitória foi através de cobrança de penalidade, aos 34 minutos, Wellington Saci marcou 2 a 1 e garantiu a vitória do JEC.
– SÚMULA ELETRÔNICA JOINVILLE X HERMANN AICHINGER

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br

Em Lages
No Estádio Vidal Ramos Júnior, Internacional e Figueirense estrearam com empate no Hexagonal decisivo. O Internacional abriu o placar quase no fim do 1º tempo, aos 43 minutos, depois do cruzamento de esquerda Reinaldo marcou de cabeça, 1 a 0. O Figueirense chegou ao empate no 2º tempo, aos 7 minutos, numa jogada muito parecida com o gol do Inter, depois do ótimo cruzamento Marquinhos da esquerda, Rafael Bastos marcou o gol de empate, 1 a 1. Ambas equipes somam 1 ponto no Hexagonal.
– SÚMULA ELETRÔNICA INTERNACIONAL X FIGUEIRENSE

Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages.

Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages.