Kindermann está nas quartas de final da Copa do Brasil

O Kindermann/Uniarp/Adami venceu as Abelhas Rainhas, de Picos, Piauí, por 3 a 1, de virada, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O jogo começou com o Kindermann pressionando, mas a bola não entrava. A goleira Ana Karla era o grande destaque da partida, evitando os gols da equipe caçadorense. Logo aos 8 minutos, em contra-ataque, a jogadora Ceará abriu o placar para o clube do Piauí.

Foto: Assessoria Kindermann/Uniarp/Adami .

Foto: Assessoria Kindermann/Uniarp/Adami .


O Kindermann então começou a precipitar passes, empilhar chances perdidas e não dar sequência as jogadas de ataque. Mesmo assim era melhor e teve chances de empatar a partida, mas o primeiro tempo acabou com placar de 1 a 0 para as visitantes.

Aos 26 minutos do 2º tempo começou a reação do Kindermann. Após cobrança de escanteio de Djeni, Byanca Brasil marcou de cabeça empatando a partida, 1 a 1. Logo em seguida o Kindermann alcançou o gol da virada e novamente com Byanca Brasil, 2 a 1. Aos 42 minutos, Daiane Moretti, de bicicleta, marcou um golaço e definiu o placar da vitória e da classificação do Kindermann às quartas de final da Copa do Brasil.

O Kindermann enfrentará o São José/SP na 3ª fase. O jogo de ida será em Caçador e volta em São José, a CBF ainda não divulgou datas e horários das quartas de final da Copa do Brasil.