A Esportiva Fronteirista (LEF) comemora nesta quinta-feira mais um ano de fundação. A entidade, criada em São Miguel do Oeste, surgiu no dia 2 de fevereiro de 1974 e completa 49 anos.
A LEF abrange um grande número de municípios, além de São Miguel do Oeste, que são: Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste, Tunápolis, Santa Helena, Belmonte, Descanso, São Miguel do Oeste, Bandeirante, Paraíso, Barra Bonita e Guaraciaba.
Está em andamento o Regional da LEF Adulto e Sub-18. Ao todo são 12 clubes em cada uma da competição. Para participar do Adulto as equipes precisam competir também no Sub-18. Para abril está programada a realização da fase Oeste do Estadual de Amadores, organizada pela LEF, e para setembro a expectativa é promover o Regional Feminino com pelo menos 10 clubes.
“Queremos agradecer os dirigentes das equipes que participam em nossa liga, acreditam no futebol amador e apoiam nossos campeonatos. Se nosso Regional é o maior no oeste é graças às equipes”, aponta o diretor de arbitragem da LEF, Jocemar Klein. O presidente da LEF é Josemar Carlos Signor.
A Federação Catarinense de Futebol (FCF), através do presidente Rubens Angelotti e diretoria, parabeniza a entidade por meio de seus dirigentes, clubes, atletas e torcedores, e deseja sucesso.