Marcílio Dias bate o Atlético no hexagonal

Ainda na noite recheada de futebol em Santa Catarina, duas partidas também abriram o hexagonal válido pela 2ª fase do Campeonato Catarinense Chevrolet 2014.

Em Ibirama, no Estádio Hermann Aichinger, o Marcílio Dias visitou o Atlético e venceu o time da casa por 2 a 1. Mesmo com a estreia do novo técnico Silvio Criciúma, o Atlético não venceu. Já o Marcílio Dias aproveitou a oportunidade e somou os três primeiros pontos fora de casa.

Marcílio Dias bateu o Atlético mesmo jogando em Ibirama. Foto: Orlando Pereira / CAHA.

Marcílio Dias bateu o Atlético mesmo jogando em Ibirama.
Foto: Orlando Pereira / CAHA.


O Marinheiro abriu o placara aos 18 minutos da etapa inicial, Thoni curzou e Jones tocou para o gol de Nei, 1 a 0. No 2º tempo, aos 30 minutos, foi a vez do lateral direito marcilista ampliar em bela cobrança de falta, 2 a 0. O Hermann Aichinger ainda descontou com Thiago Couto aos 42 minutos do 2º tempo, mas já era tarde, 2 a 1 .

Sequência
Na 2ª rodada do hexagonal, jogos que serão realizados no próximo domingo(09), o Marcílio Dias receberá o Avaí, em Itajaí, já o Atlético enfrentará o Brusque, em Brusque.

Juventus e Brusque ficam no 0 a 0
Em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, também teve bola rolando pelo hexagonal da 2ª fase, mas Juventus e Brusque empataram sem gols. O Brusque recebe o Atlético no domingo (09), já o Juventus vai ao Oeste do Estado enfrentar a Chapecoense.

No campo  encharcado, Juventus e Brusque não marcaram.  Foto: Iriane Porto/Avante Esportes

No campo encharcado, Juventus e Brusque não marcaram.
Foto: Iriane Porto/Avante Esportes