Muitos gols na abertura da quinta rodada do Catarinense Fort Atacadista

Não faltaram gols na abertura da quinta rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024. Neste sábado (03/02) foram realizados dois jogos. Ocorreu empate em Florianópolis e o Criciúma reassumiu a liderança.

No primeiro duelo da rodada, Avaí e Marcílio Dias fizeram um jogo equilibrado e que terminou empatado em 2 a 2. A partida foi realizada no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os gols do Avaí foram marcados por Pedrinho e Hygor. Para o Marcílio Dias, Gustavo Poffo marcou duas vezes.

No estádio Heriberto Hülse, o Criciúma superou o Nação pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória criciumense foi marcado por Marquinhos Gabriel, ainda no primeiro tempo.

A rodada será complementada neste domingo (04/02) com quatro partidas. O Barra FC irá receber o Figueirense no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, a partir das 17 horas. Hercílio Luz e Internacional jogarão às 18 horas no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

No estádio das Nações, em Balneário Camboriú, às 19 horas, ocorrerá o jogo entre Brusque e Joinville. O último jogo da rodada será entre Chapecoense e Concórdia, às 19h30min, na Arena Condá, em Chapecó.

TABELA DE JOGOSCLASSIFICAÇÃO

 

Catarinense Fort Atacadista

5ª rodada

03/02

Avaí 2 x 2 Marcílio Dias

Criciúma 1 x 0 Nação

04/02 – 17 horas

Barra FC x Figueirense

04/02 – 18 horas

Hercílio Luz x Internacional

04/02 – 19 horas

Brusque x Joinville

04/02 – 19h30min

Chapecoense x Concórdia

Avaí e Marcílio Dias empataram. Foto: Arthur Miranda/Marcílio Dias

O Criciúma superou o Nação. Foto: Celso da Luz/Criciúma EC