Nei Roque Mohr toma posse como Presidente interino da FCF

A semana começou na Federação Catarinense de Futebol movimentada pelo ato administrativo de transmissão de cargo do Presidente da Entidade Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho ao Vice-Presidente da Região Oeste, Nei Roque Mohr. A assinatura do ato de posse aconteceu no gabinete da Presidência.

Delfim Peixoto Filho e Nei Roque Mohr.
Delfim Peixoto Filho e Nei Roque Mohr.

A Resolução de Presidência nº 02/2016, que designou o Vice-Presidente Nei Roque Mohr como Presidente interino da FCF, foi expedida no último dia 13 de outubro. Nei exercerá o cargo entre os dias 17 e 23 de outubro.
– Leia o Ato de Posse
A medida legal atende o cumprimento ao artigo 100 do Estatuto da Confederação Brasileira de Futebol, que não permite o exercício concomitante de cargos em poderes distintos da CBF. O Presidente efetivo da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, retoma as atividades à frente da Presidência no dia 24 de outubro.

Nei Roque Mohr, empresário de 48 anos, nascido em Águas de Chapecó, assume a Presidência da FCF pela primeira vez. O dirigente compõe a Diretoria da FCF eleita em 09 de junho de 2014 e empossada em 12 de abril de 2015 como Vice-Presidente para o quadriênio 2015-2019.
img_7378_ed_600
Também participaram do ato administrativo de transmissão do cargo o Procurador Jurídico Rodrigo Capella, o Gerente do Departamento de Competições Fábio Marcel Nogueira e o Secretário Junior Moresco.