Noite repleta de gols no Catarinense Série A 2015

Quatro partidas na noite desta 4ª feira (18) abriram a 5ª rodada do Campeonato Catarinense Série A 2015, foram 14 gols, destaque para os clássicos da rodada com vitórias de Figueirense e Criciúma. Em Lages, o Internacional conquistou sua primeira vitória no Catarinense 2015 e na Grande Florianópolis, Guarani e Hermann Aichinger ficaram no empate.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A 2015

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


Num dos clássicos da noite, o Figueirense conquistou importantíssima sobre a Chapecoense, em plena Arena Condá, no Oeste do Estado, por 1 a 0. Com a vitória do Alvinegro em Chapecó as equipes estão igualadas com 12 pontos na classificação, porém a Chapecoense tem melhor saldo de gols e segue na liderança. O único gol da noite marcado por Clayton aos 18 minutos do 2º tempo.
– SÚMULA ELETRÔNICA CHAPECOENSE X FIGUEIRENSE

No outro clássico na noite, mais cedo, em Criciúma no belo Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebeu o Joinville num dos clássicos mais tradicionais do futebol catarinense. O Tigre venceu o atual campeão brasileiro da Série B por 3 a 1. Os quatro gols da partida aconteceram na etapa inicial. O Criciúma abriu 3 a 0 no placar com gols de Bruno, Kleber Santana e Fábio Ferreira. O JEC descontou aos quase no fim do 1º tempo, aos 47 minutos, com Bruno Aguiar. Com a vitória o Criciúma avançou para 3ª colocação com 7 pontos, já o Joinville vem na 5ª colocação com 6 pontos.
– SÚMULA ELETRÔNICA CRICIÚMA X JOINVILLE

Foto: www.criciumaec.com.br

Foto: www.criciumaec.com.br


Ainda na noite desta 4ª feira(18), o Internacional conquistou a sua primeira vitória na competição ao bater o Marcílio Dias, em Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, por 2 a 1. O Colorado da Serra abriu o placar aos 38 minutos do 1º tempo com Marcelinho Paraíba, 1 a 0. Logo no início etapa complementar, aos 5 minutos, Athos deixou tudo igual. O Inter avança para 8ª colocação com 5 pontos e o Marcílio Dias segue na 4ª colocação com 7 pontos.
– SÚMULA ELETRÔNICA INTERNACIONAL X MARCÍLIO DIAS
Foto: www.interdelages.com.br

Foto: www.interdelages.com.br


Completando a noite repleta de gols, em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, Guarani e Hermann Aichinger empataram em 3 a 3. O time de Ibirama abriu 2 a 0 no placar com gols de Thiago e Cassiano. O Guarani foi buscar o empate com dois gols de Vitinho, 2 a 2. O Hermann Aichinger ficou em vantagem novamente com Cappa e Gustavo deixou tudo igual, 3 a 3.
As duas equipes seguem com chances de classificação ao hexagonal decisivo, o Atlético é 7º colocado com 5 pontos, já o Guarani é o 9º colocado com 4 pontos.
– SÚMULA ELETRÔNICA GUARANI X HERMANN AICHINGER