Nota de Pesar – Luiz Carlos Espíndola Gonçalves

A Federação Catarinense de Futebol (FCF), com enorme pesar, informa o falecimento do membro do Departamento de Arbitragem, Luiz Carlos Espíndola Gonçalves, com 76 anos. Ele veio a óbito neste domingo (21/09) em Florianópolis, cidade onde residia.

Ex-árbitro da FCF, foi presidente da Comissão de Arbitragem e mais recentemente atuou como membro do Departamento de Arbitragem da FCF. Foram 45 anos de dedicação, entre a atuação nas quatro linhas e na descoberta de novos talentos.

O presidente da FCF e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rubens Angelotti, em nome da diretoria da entidade, lamenta profundamente o falecimento de Luiz Carlos Espíndola Gonçalves. “Recebi a notícia com muita tristeza. Uma pessoa espetacular e um grande profissional. Ele contribuiu muito com o seu conhecimento e dedicação para o desenvolvimento da arbitragem. A arbitragem perde um dos seus membros mais dedicados, integro e fiel. Desejo muita força aos familiares e amigos neste momento”, aponta Rubens Angelotti.

VELÓRIO
A despedida ocorrerá na Capela B da Funerária Capital, a rua Pastor William Richard Schisler Filho, 296, sala 1, em Itacorubi, em Florianópolis. O início será às 8 horas e o encerramento no cemitério do Itacorubi às 16 horas.