Concórdia supera o Barra na 14ª rodada do Catarinense SICOOB Série B

A 14ª rodada do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019 foi encerrada na tarde desta 2ª feira (29) com a vitória do Concórdia por 1 a 0 sobre o Barra, jogando no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. A partida aconteceu na tarde desta 2ª feira (29) integrando a programação de eventos em comemoração pelos 85 anos de fundação do município de Concórdia.

Fotos: Ricardo Artifon / Concórdia AC
O único gol da partida foi marcado logo nos minutos iniciais do 1º tempo, aos 3 minutos, em rápida descida pela esquerda Moisés invadiu a área e finalizou para o gol, Guilherme Prezzi fez a defesa no primeiro lance mas Cléber Bomfim aproveitou o rebote e marcou de cabeça, 1 a 0.

Com a sexta vitória na competição o Concórdia avança para 21 pontos, mas segue na 3ª colocação dois pontos atrás do vice-líder Juventus que soma 23 pontos. Já o Barra sofreu a sexta derrota e permanece com 9 pontos na 9ª posição na classificação. A liderança do Catarinense SICOOB Série B 2019 é do Almirante Barroso com 28 pontos!

Forma de disputa
O Catarinense SICOOB Série B 2019 será disputado em duas fases, Inicial e Finais. A 1ª Fase – Inicial será no sistema de pontos corridos em 18 rodadas. A 2ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, pelas duas melhores equipes da 1ª Fase, com a equipe 1ª colocada sendo mandante na partida de volta da 2ª Fase – Finais. As duas equipes finalistas garantem o acesso ao Catarinense Série A 2020, enquanto a equipe que somar menos pontos ao final da 1ª Fase estará rebaixada ao Catarinense Série C em 2020.
CLIQUE AQUI PARA VER A CLASSIFICAÇÃO
DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2019