Foto: Porto/Divulgação

Preparação para o Campeonato Catarinense da Série C: Porto

Com a manutenção do projeto de trabalhar com jovens jogadores, o Porto disputa mais uma vez a Série C do Campeonato Catarinense. O clube buscou reforços e esperar realizar uma boa participação na disputa promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Os comandados do técnico Tuta estão trabalhando há 40 dias. Entre os principais destaques do elenco estão o goleiro Fábio Otobelli, o zagueiros João Baesso, ex-Mogi Mirim, e Silas, ex-Novo Mundo, os volantes Mina, e Murilo, ex-Concórdia, Weslley, ex-Calouros do Ar, e os atacantes Cleiton, ex-Jaraguá, e Pedro, ex-Iguaçu. O preparador físico será César Cubas e o massagista Otaviano.

“As expectativas são boas, as melhores possíveis. A gente começou já faz uns 40 dias treinando já para o profissional. Vamos aproveitar bastante jogadores jovens da base, que se destacaram, com algumas outras contratações que a gente teve. E como o campeonato é curto, são só seis equipes, e se classificam quatro, a gente vai tentar pelo menos se classificar entre os quatro para ir para a semifinal. Se Deus quiser, um acesso esse ano”, aponta o presidente Israel Trancoso.

Foto: Porto/Divulgação