Preparação para o Catarinense Fort Atacadista 2024: Marcílio Dias

Foto: Vica Bueno/CNMD

Após vencer a Copa Magic Bet 777 SC de 2023, o Marcílio Dias tentará manter o bom nível de atuação no Catarinense Fort Atacadista 2024. Dono de três títulos da Copa Santa Catarina, o time de Itajaí foi campeão Estadual em 1963.

Em 2023, o marinheiro foi o décimo colocado do Catarinense Fort e avançou até a segunda fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Maringá/PR. No segundo semestre, o Marcílio Dias conquistou o título da Copa Magic Bet 777 SC. A equipe de Itajaí derrotou o Concórdia na decisão e conquistou o segundo título consecutivo da Copa Santa Catarina.

O técnico que conquistou o bicampeonato, Waguinho Dias, seguirá no comando marcilista. O elenco foi reforçado com 13 jogadores. Entras as contratações estão: o retorno do goleiro Belliato, que atuou no Santo André/SP na última temporada, além das chegadas dos meia-atacantes Rafael Rech, que vem por empréstimo do Juventude/RS, e Téssio Cajá, ex-jogador do Jerash FC, da Arábia Saudita.

O primeiro jogo do Marcílio Dias no Catarinense Fort será contra o Joinville. A partida será disputada no sábado (20/01),às 18h30min, na Arena Joinville. O jogo será transmitido ao vivo e de forma gratuita pelo YouTube da MB TV.