O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou a decisão do 23º Campeonato Nacional de Futebol da Associação dos Magistrados do Brasil. A final foi realizada no último sábado (28), no campo da Associação dos Magistrados Catarinenses, na sede balneária, na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.
Com um gol do Juiz Ezequiel Rodrigo Garcia, o time de SC venceu a final contra o PR e sagrou-se campeão do 23º Campeonato Nacional de Futebol da AMB. Este é o quinto campeonato conquistado pela equipe catarinense. O time do RJ ficou em terceiro lugar e a equipe do MT levou o troféu disciplina.
A equipe catarinense levou ainda mais dois troféus: o de melhor jogador, para o Juiz Marcel Higuchi; e de melhor goleiro, para o Juiz João Carlos Franco. O troféu de goleiro menos vazado foi para o Juiz Bruno Henrique Golan, do PR. Levaram os troféus de artilheiro da competição os Juízes André Ricardo (MS) e Cláudio Rodrigues, de MG.
A Federação Catarinense de Futebol apoiou o vento e cedeu a arbitragem para todos os jogos do 23º Campeonato Nacional de Futebol da AMB.