Com a desclassificação de Joinville, Brusque e Tubarão, Santa Catarina ainda conta com quatro equipes para a sequência da Copa do Brasil. Hoje a CBF designou as datas das disputas da Segunda Fase da competição, duas conflitantes com a tabela do Campeonato Catarinense SICOOB, o que exigiu uma pronta ação da FCF no sentido de alinhar as datas propostas pela entidade nacional. Com os compromissos de direitos de transmissão pela televisão, Criciúma, em casa contra o Hercílio Luz e Figueirense em Itajaí, contra o Marcílio Dias, terão suas datas remanejadas pela Federação Catarinense de Futebol.
Pelo grupo 50, o Figueirense vai enfrentar o Luverdense, no dia 20 próximo (quarta-feria) às 19:15 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Na mesma data, o clube jogaria pelo catarinense contra o Marcílio Dias, em Itajaí, pela oitava rodada, cuja partida integrava a grade de transmissão estadual da NSC TV. Em vista do compromisso nacional, o Figueirense terá seu jogo em Itajaí marcado para outra data.
Outra partida conflitante com o calendário estadual, era a do grupo 58 entre Criciúma x Oeste, determinada pela CBF para o dia 21 (quinta-feira) às 19:15 no Heriberto Hülse, em Criciúma. Na mesma data, pelo estadual, o Criciúma tinha jogo marcado contra o Hercílio Luz, também no Heriberto Hülse, que será adiado, mantendo-se o calendário da CBF.
Já pelo grupo 55 da Copa do Brasil, no dia 6 de março (quarta-feira) às 21:30, a Chapecoense visitará o Mixto, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Finalmente, no grupo 60, dia 7 de março (quinta-feira), às 19:15 o Avaí receberá na Ressacada, em Florianópolis, o Brasil, de Pelotas, fechando os jogos dos catarinenses na Segunda Fase da Copa do Brasil.