Reunião instrutiva esclareceu diretrizes do novo protocolo da CBF para Série A

A Federação Catarinense de Futebol e a Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina desenvolveram na tarde desta 5ª feira (04) uma reunião instrutiva com os profissionais de imprensa que trabalham na cobertura diária do Figueirense Futebol Clube para apresentar aos comunicadores o novo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol para os jogos da Série A 2014, o Protocolo de Imprensa e Acesso das Equipes ao Campo de Jogo.
15137353491_dbfba2b56a_o
O encontro foi realizado na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Além dos repórteres e fotógrafos setoristas, estiveram presentes os Delegados CBF/ FCF, Delfim Mário Peixoto Neto, Junior Moresco, Cristiano Graff, o Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, José Bonifácio Telles e o Assessor de Imprensa FCF, Marcelo Negreiros. A reunião teve todo apoio da Assessoria de Imprensa do Figueirense e foi muito produtiva pela participação efetiva dos comunicadores presentes.

Delfim Peixoto Neto, J.B. Telles, Junior Moresco, Marcelo Negreiros.

Delfim Peixoto Neto, J.B. Telles, Junior Moresco, Marcelo Negreiros.

O novo protocolo não traz muitas modificações à rotina de trabalho dos profissionais de imprensa em dias de jogos, mas traz pontos importantes, que foram esclarecidos com interação salutar dos comunicadores presentes.
foto1-reuniao
O primeiro jogo que seguirá o novo Protoloco da CBF será na próxima 4ª feira (10), às 19h30min, quando o Figueirense receberá o Fluminense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Nos próximos dias a Federação Catarinense de Futebol e a ACESC irão divulgar as datas da reunião instrutiva para as praças de Criciúma e Chapecó.