Rodada 100% para dupla catarinense!

O futebol de Santa Catarina teve uma jornada excelente na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014, foram duas vitórias nos jogos disputados na noite desta 3ª feira (27).

Em Joinville, na Arena, o JEC recebeu o América/RN precisando vencer para confirmar o bom momento e se aproximar da liderança. O jogo foi complicado diante do time potiguar e o gol da vitória do tricolor surgiu apenas no último minuto dos acréscimos. Jael achou Fernando Viana em ótimo passe na esquerda, o atacante dominou e tocou na saída do goleiro Fernando Henrique, belo gol, festa na Arena, JEC 1 a 0!

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


A vitória importantíssima manteve o Joinville em igualdade pontos com os líderes América Mineiro e Ceará, todos com 17 pontos. Na próxima 6ª feira (30) o JEC volta a campo pela 9ª rodada da Série B, a última antes da pausa em virtude da realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, enfrentando o Santa Cruz, no Estádio dos Aflitos, às 21h50min.

Em Recife
Numa das capitais da Copa do Mundo FIFA, o Avaí fez bonito e conquistou uma vitória imprescindível para reação da equipe na classificação da Série B. Jogando no Estádio dos Aflitos, o Leão bateu o dono da casa, o Náutico, por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado aos 29 minutos do 1º tempo, Tinga cruzou da direita e Paulo Sérgio subiu mais alto cabeceando para o gol, 1 a 0.

Foto: Divulgação Náutico.

Foto: Divulgação Náutico.


Com a vitória em Pernambuco o Avaí ganhou seis posições na classificação e avançou para 10ª colocação, agora com 10 pontos. Na última participação antes pausa para Copa o Avaí volta a jogar em casa, pela 9ª rodada receberá o ABC na próxima 6ª feira (30), na Ressacada, às 19h30min.