Dois representantes dos quatro catarinenses que disputam a Copa do Brasil têm desafios derradeiros já na primeira fase da competição nacional. Após empatarem nas partidas de ida, Criciúma e Joinville entrarão em campo nesta 4ª feira (17) com a missão de vencer para avançarem à segunda fase da Copa do Brasil 2013.
Em Criciúma
O Criciúma receberá o Noroeste, no Estádio Heriberto Hülse, às 20h30. Depois do empate sem gols no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, no interior paulista, o Tigre contará com o apoio do seu torcedor para seguir na Copa do Brasil. O time catarinense precisa vencer por qualquer placar para se classificar. Novo empate sem gols levará a decisão para pênaltis e empate com gols classificará o Noroeste.
Em Joinville
O incentivo também virá certamente das arquibancadas da Arena, que deverá estar lotada para ajudar o Joinville a vencer o Aracruz/ES. Com o empate em 1 a 1 no Estádio do Bambu, em Aracruz, no Espírito Santo, o Jec pode até empatar em zero a zero que estará classificado. A equipe que vencer avança, novo empate em 1 a 1 levará a disputa da vaga para os pênaltis. Empates por dois ou mais gols favorecerão o time capixaba.
Arbitro Márcio Chagas da Silva (RS) Arbitro Assist 1 Jose Antônio Franco Filho (RS) Arbitro Assistente 2 Jose Eduardo Calza (RS) Quarto Arbitro Ronan Marques da Rosa (SC) Assessor Marco Antonio Martins (SC) Delegado: Junior Moresco |
Arbitro Jean Pierre Goncalves Lima (RS) Arbitro Assistente 1 Rafael da Silva Alves (RS) Arbitro Assistente 2 Mauricio C. Silva Penna (RS) Quarto Arbitro Carlos Eduardo Vieira Areas (SC) Assessor Vayran da Silva Rosa (SC) Delegado: Fábio Marcel Nogueira |
Presença do Presidente
O Joinville contará com o apoio extra do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, que estará na Arena, acompanhado a importante partida decisiva do Joinville na Copa do Brasil.