SER Rui Barbosa é campeã sul brasileira não profissional 2015

O futebol não profissional de Santa Catarina é mais uma vez campeão sul brasileiro adulto. A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, campeã catarinense não profissional de 2014, representou Santa Catarina no XXVIII Campeonato Sul Brasileiro Não Profissional Adulto 2015 e conquistou o título de forma invicta.

SER Rui Barbosa/ Cabonífera conquistou campeão Sul Brasileiro 2015.

SER Rui Barbosa/ Cabonífera conquistou campeão Sul Brasileiro 2015.


A competição foi realizada no último final de semana na cidade de Guarapuava e teve organização da Federação Paranaense de Futebol. Os quatro clubes campeões estaduais de futebol não profissional de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estiveram na disputa.

A SER Rui Barbosa venceu os três jogos disputados no Paraná. A primeira vitória foi sobre os donos da casa, do Danúbio, por 2 a 0. A segunda vitória do time catarinense foi sobre a equipe do Ferroviários, de Bragança Paulista, por 3 a 1. Para coroar a campanha e confirmar o título, goleada sobre o time do 12 Horas, de Porto Alegre, por 4 a 0.

Santa Catarina conquista o bicampeonato do Sul-Brasileiro. Em 2014 foi a equipe do Caravággio FC, de Nova Veneza, que se consagrou campeã.

A Federação Catarinense de Futebol parabeniza os atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores do Rui Barbosa por mais esta conquista no futebol não profissional!