Sétima rodada finalizada com boas partidas

A sétima rodada do Campeonato Catarinense da Série A foi finalizada nesta quinta-feira com dois jogos. Mas a rodada foi aberta com quatro partidas na quarta-feira, sendo que na primeira delas o Juventus superou o Joinville por 3 a 2, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Fizeram para os mandantes Di Maria, Wallinson e Fabinho. Para os visitantes marcaram Edson Ratinho e Yann Rolim.

Na quarta-feira à noite foram três partidas. No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense venceu o Hercílio Luz por 3 a 0, gols de Lincon (2) e Blaise. No estádio Heriberto Hülse, o Próspera superou o Criciúma por 1 a 0. O gol da vitória do Próspera foi marcado por Roger. No último confronto da noite, na Arena Chapecó, Chapecoense e Brusque ficaram no empate em 0 a 0.

O Metropolitano conquistou a primeira vitória no Catarinense Série A na quinta-feira à tarde ao vencer o Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima, por 3 a 1. Os gols do Metropolitano foram marcados por Daniel Bahia, França e Ebere. Fez o gol do Concórdia Tetê. No outro jogo de quinta-feira, o último da rodada, no período da noite, jogaram Avaí e Marcílio Dias, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O placar foi 0 a 0.

Tabela de jogosClassificação

Metropolitano venceu a primeira partida no Catarinense Série A 2021. Foto: Ricardo Artifon/Concórdia