Visitantes predominam na 8ª rodada do Catarinense Série B

Duas partidas na noite de 4ª feira (02) completaram a 8 ª rodada do turno do Campeonato Catarinense da Série B 2017 e confirmaram o predomínio das equipes visitantes. Em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, GE Juventus e Hercílio Luz FC ficaram no empate em 1 a 1. Já em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o CN Marcílio Dias foi superado pelo Guarani de Palhoça por 2 a 0.

Em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, gols somente no 2º tempo. O GE Juventus abriu o placar com o zagueiro Eduardo aos 16 minutos, 1 a 0. O gol que manteve o Hercílio Luz FC na liderança do turno do Catarinense Série B com 17 pontos foi anotado por Alessandro aos 48 minutos do 2º tempo. Com o empate GE Juventus permanece na 9ª colocação com 6 pontos somados.

Foto: avanteesportes.com


Já em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Guarani de Palhoça conquistou mais uma vitória dos clubes visitantes na 8ª rodada, passou pelo CN Marcílio Dias por 2 a 0. O Bugre marcou dois gols em jogados de contra-ataque, um em cada etapa.

Foto: Bernardo Marucco / CNMD.


No 1º tempo, aos 29 minutos, o atacante Juliano completou para o fundo da rede, 0 a 1. Já no 2º tempo, aos 11 minutos, o meia Giba marcou o segundo gol do Guarani de Palhoça tocando na saída do goleiro Rafael, 0 a 2. Com o resultado ambos somam 16 pontos, mas o Guarani de Palhoça assumiu a vice-liderança da competição superando o próprio CN Marcílio Dias no saldo de gols, 6 contra 5.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE B
Veja todos os resultados da 8ª rodada do turno: