Vitórias de Próspera e Juventus completam a 4ª rodada do Catarinense SICOOB Série B 2019

As duas partidas que completaram a 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019 na tarde deste domingo (16) tiveram vitórias das equipes mandantes, Próspera e Juventus! A liderança é do Almirante Barroso com 12 pontos em quatro jogos, 100% de aproveitamento!

Em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Juventus recebeu o Fluminense de Joinville e venceu por 2 a 0. Mickael aos 7 minutos do 1º tempo e Leandro cobrando penalidade aos 28 minutos do 2º tempo, marcaram os gols da vitória do Juventus. Com o segundo triunfo na competição o Juventus soma 7 pontos e avança para a 3ª colocação, ultrapassando o Fluminense, 4º colocado, pelo saldo de gols.

Max William fez o gol que garantiu a primeira vitória do Próspera.
Fotos: Lucas Colombo / MC10

Já no Sul do Estado, em Criciúma, o Próspera enfrentou o Guarani de Palhoça no Estádio Mário Balsini e conquistou a primeira vitória na competição. O gol que garantiu os 3 pontos para o time da raça foi marcado aos 7 minutos do 1º tempo por Max William. A vitória colocou o Próspera na 5ª colocação com 5 pontos. O Guarani de Palhoça segue sem vencer com apenas 1 ponto e vem na 10ª colocação.

Forma de disputa
O Catarinense SICOOB Série B 2019 será disputado em duas fases, Inicial e Finais. A 1ª Fase – Inicial será no sistema de pontos corridos em 18 rodadas. A 2ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, pelas duas melhores equipes da 1ª Fase, com a equipe 1ª colocada sendo mandante na partida de volta da 2ª Fase – Finais. As duas equipes finalistas garantem o acesso ao Catarinense Série A 2020, enquanto a equipe que somar menos pontos ao final da 1ª Fase estará rebaixada ao Catarinense Série C em 2020.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE B 2019