JEC perde para o Atlético-PR

Infelizmente não foi na noite deste sábado(30) que o Joinville Esporte Clube conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Mesmo jogando na Arena e com presença de torcedores, fator que não havia na estréia diante do Palmeiras, o Joinville não superou o Atlético Paranaense e acabou derrotado por 2 a 1.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE 2015
– SÚMULA JOINVILLE X ATLÉTICO-PR

Foto: José Carlos Forner / www.jec.com.br

Foto: José Carlos Forner / www.jec.com.br


O Atlético marcou seus dois gols na etapa inicial, aos 29 minutos Maycon aproveitou o erro do lateral Renato e chutou sem chance para defesa de Oliveira, 1 a 0. Três minutos depois o Atlético ampliou, Eduardo cruzou da direita Cleo tocou de cabeça e Douglas Coutinho marcou, 2 a 0.

O JEC marcou seu primeiro gol na Série A no 2º tempo, aos 20 minutos, Tiago Luis cobrou escanteio da direta e Rafael Costa desviou de cabeça para o fundo da rede, 2 a 1.

Com a derrota o Joinville segue com 1 ponto ganho, na 20ª colocação. Na 5ª rodada da Série A, na próxima 4ª feira(03), às 19h30min, o Tricolor vai até Chapecó para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, no primeiro dos doze clássicos catarinenses da competição.