Figueirense conquista primeira vitória na Série A

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015 foi encerrada com vitória do futebol catarinense. Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense recebeu o poderoso Cruzeiro e bateu o time mineiro por 2 a 1.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A 2015
– SÚMULA FIGUEIRENSE X CRUZEIRO
jogo_2
O Figueirense precisava muito da primeira vitória jogando em casa e conseguiu abrir o placar aos 35 minutos, na cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Marquin hos desviou de cabeça, Figueira 1 a 0! Infelizmente a vantagem do Alvinegro não durou muito tempo, cinco minutos depois, o zagueiro Manoel cobrou falta da intermediária e Henrique cabeceou para deixar tudo igual, 1 a 1.

O Figueirense chegou ao gol da Vitória logo no inicia da etapa complementar, aos 4 minutos e também em jogada de bola parada. Ricardinho cobrou falta para Marquinhos dentro da área, o zagueiro ajeitou para o meio da área, Carlos Alberto dominou, girou e bateu no canto de Fábio, 2 a 1, festa no Scarpelli!

Com a vitória o Figueirense soma 4 pontos, ganha quatro posições na classificação e ocupa a 15ª posição. Na 5ª rodada, na 4ª feira (03), o Alvinegro vai até Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena, às 19h30min.

Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC.

Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC.

Presença do Presidente
Após acompanhar a jornada do Joinville na noite de sábado (30), na Arena em Joinville, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, esteve junto com o Figueirense na noite deste domingo (31) e assistiu a vitória do Alvinegro no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.