Aberta a pré-temporada da arbitragem catarinense 2022

A pré-temporada da Arbitragem Catarinense 2022 marca o início das atividades do futebol no estado. O Catarinense Fort Atacadista 2022 começa no sábado, dia 22, mas antes, de 7 a 15 de janeiro, os árbitros e assistentes estarão se preparando para a primeira competição do ano.

Como ocorre todos os anos, o Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) realiza o treinamento com os integrantes do quadro. A preparação será composta de duas etapas: a primeira online desenvolvida no âmbito da Plataforma FEPESE e Zoom, e a conclusão dos trabalhos com o encontro presencial.

A pré-temporada da Arbitragem Catarinense 2022 começa nos dias 7, 8 e 9 de janeiro com aplicação de questionários sobre a regra do jogo, vídeo teste e simulado. Os questionários ficarão disponíveis nos dias 7 e 8, podendo ser acessados a qualquer momento. Já o simulado será aplicado no dia 9 e os vídeos entre os dias 7 e 10.

A etapa online prossegue entre os dias 10 e 12 de janeiro, com uso da Plataforma Zoom. Participarão Rubens Angelotti, Marco Martins, Giuliano Bozzano, Rodrigo Bayer, Bráulio Machado, Cantucho Setúbal, Vayran Rosa, Alicio Pena Júnior, Jolmerson Carvalho, Roberto Perassi, Rafael Lanza, José Goulart Júnior, Mario Bertoncini, Larissa Schlosser, Juliano Fernandes e Cleidy Mary.

De 13 a 15, os participantes da pré-temporada se encontram presencialmente em Blumenau com atividades em campo e no auditório. Para as atividades presenciais será exigido o comprovante de vacinação e exame antígeno negativo para COVID-19, assim como o uso de máscara.

Foto: Fernando Ribeiro/Arquivo FCF