Arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense da Série A 2021

A escala de arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense da Série A 2021, entre Avaí e Chapecoense, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, foi definida em audiência pública de arbitragem realizada na tarde desta sexta-feira (21/05) na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Apitará o jogo Luiz Augusto Silveira Tisne.

O assistente número um será Helton Nunes e o assistente de número dois Alexandre de Medeiros Lodetti. A quarta árbitra será Charly Wendy Straub Deretti, quinto árbitro Johnny Barros de Oliveira, o delegado Manoel de Paula Machado e o delegado especial, Cantucho João Setubal.

Luiz Augusto Silveira Tisne tem 32 anos e está no quadro de arbitragem da FCF desde 2016. Ele passou a integrar o quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2018. Inclusive, na semana passada ele passou nas provas técnica e teórica da CBF. Como principal característica, Luiz Augusto Silveira Tisne é disciplinador. Em 2019, ele apitou duas finais de competições promovidas pela FCF: Séries B e C.

Na atual temporada, o árbitro apitou nove partidas pelo Campeonato Catarinense da Série A.

Catarinense Série A 2021
Final – Jogo de ida
Domingo (23/05)
16 horas
Avaí x Chapecoense – Luiz Augusto Silveira Tisne

CONFIRA ESCALA COMPLETA DA ARBITRAGEM 

Luiz Augusto Silveira Tisne apitou o jogo de ida da semifinal entre Marcílio Dias e Chapecoense. Foto: Fernando Ribeiro/FCF