Catarinense Fort Atacadista é lançado oficialmente em prestigiado evento

Em um evento bastante prestigiado foi feito o lançamento da edição 2023 do Catarinense Fort Atacadista. A competição reúne 12 clubes e a promessa é de um evento de alto nível. A festa de lançamento foi realizada na noite desta quinta-feira (12/01), no Clube do Bola Sports Bar, em Florianópolis.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, marcou presença no evento, assim como o diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, e o procurador jurídico Rodrigo Capella. Também estiveram presentes o presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Cristopher Nunes, e o diretor comercial do Fort Atacadista, Lucas Pereira.

TABELA COMPLETA DE JOGOS

O evento também contou com representantes dos clubes participantes e membros da imprensa de várias regiões.

CLUBES
Vão participar da competição os seguintes clubes: Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias.

TV
Todas as partidas terão transmissão ao vivo. A NSC TV irá transmitir uma partida por rodada, aos sábados pela tarde. Já a plataforma da NSports “FutebolCatarinense.TV” transmitirá todos os jogos através de plataforma de streaming.

Foto: HubSC

Foto: Fernando Ribeiro